sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poema para um cantor


Você chegou do nada querendo fazer seu show


Eu bastante admirada com seu jeito simples que me encantou


Esse seu jeito sereno, meio trêmulo, quase louco
Foi mexendo com meu coração e me deixando no sufoco.

 

 
Sua voz macia e doce ritmada com a canção 

                     Me deixou encantada, quase sem ação
 
Teu jeito meigo de dizer que o teu coração eu roubei
Me pegou de surpresa que quase nada falei


Agora não tem mais jeito meu coração já se entregou
Só quero que o cuide bem afinal você que roubou


Hoje quero teu afeto, tua amizade, teu carinho e teu amor

Quero que me trate como uma bela, frágil e rara flor
Nesse belo jardim que começamos a plantar



Não podemos dar aberturas para o mal não propagar.
A única coisa que quero agora é ouvir você cantar
 
Para que possa cada vez mais por ti, meu coração se apaixonar.









Fco Amo MCeR 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário